Revogação de Certificado Digital GOEDERT CERTIFICAÇÃO DIGITAL LTDA

Última atualização em 01/12/2021

  1. Introdução

A revogação ou cancelamento de um Certificado Digital é um processo só possível durante o período da validade do certificado. Pode ser solicitada a qualquer momento pelo titular sempre que este entender que exista a necessidade de realizar o cancelamento, devido ao comprometimento da segurança de sua chave privada ou mudanças das informações do certificado, entre outros motivos possíveis.

2. FORMAS DE REVOGAÇÃO

Existem duas formas para revogar um Certificado GOEDERT CERTIFICAÇÃO DIGITAL LTDA:

  1. O titular do certificado munido de seus documentos e informações da solicitação como CPF / CNPJ ou da Número de Solicitação, deve comparecer em um de nossos locais de atendimento e solicitar a revogação para um agente de registro. VER ONDE FICA O LOCAL DE ATENDIMENTO
  2. O titular do certificado munido das informações  da solicitação como CPF / CNPJ ou Número de Solicitação e sua Frase Senha, deve acessar a tela de revogação online e preencher as informações como solicitado no assistente de revogação online. FAZER REVOGAÇÃO ONLINE
s2Member®
error: O conteúdo está protegido !
×

Cart