Resumo
3. Finalidades para as quais utilizamos as informações que coletamos
4. Como compartilhamos as informações que coletamos
5. Como protegemos as informações que coletamos
6. Por quanto tempo guardamos suas informações pessoais
7. Suas opções em relação às suas informações pessoais
8. Encarregado
10. Dúvidas ?
1. Introdução
Esse documento tem como objetivo esclarecer como a GOEDERT CERTIFICAÇÃO DIGITAL LTDA, Sociedade Empresária Limitada, inscrita no CNPJ sob o nº 37.326.867/0001-41, situada na Rua Pref. Jose Kehrig, 5275, sala 05, Santo Amaro da Imperatriz – SC, CEP 88140.000, doravante denominada como GOEDERT CERT, coleta, utiliza, compartilha e protege as informações pessoais do USUÁRIO. De acordo com a Lei nº13.709/2018 e suas alterações posteriores (“Lei Geral de Proteção de Dados” ou “LGPD”).
Esta política refere-se às informações pessoais coletadas pelo site da GOEDERT CERT.
O Usuário precisa fornecer certas informações financeiras que poderão ser armazenadas nos servidores da GOEDERT CERT.
Para realizar uma compra no Site, o USUÁRIO fornecerá algumas informações financeiras que poderão ficar armazenadas nos servidores da GOEDERT CERT.
Para acessar e/ou usar as funcionalidades exclusivas do site, o Usuário declara ser maior de 18 (dezoito) anos, ou se menor, o Usuário declara obter o consentimento expresso dos seus responsáveis legais, e leu na íntegra, as regras da política de privacidade, concordando com os termos aqui estipulados. CASO NÃO ESTEJA DE ACORDO COM AS REGRAS DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE, DEVERÁ DESCONTINUAR O SEU ACESSO AO SITE.
2. Informações que coletamos
Coletamos as informações que você insere em nosso site. Por exemplo, coletamos informações quando você faz um pedido, cria uma conta, nos envia um e-mail com uma pergunta, cria uma lista de desejos, escreve uma avaliação ou usa quaisquer de nossos serviços. As informações que coletamos podem incluir:
É possível que recebamos informações sobre você a partir de terceiros para nos ajudar a atualizar, expandir e analisar nossos registros e melhorar a experiência em nosso site. Não utilizamos essas informações para identificar você de maneira individual, mas algumas das suas atividades na internet, como os sites que você visitou imediatamente antes do nosso site ou os links disponíveis em outros sites que direcionaram você para o nosso.
Nós utilizamos cookies. Cookies são pequenos arquivos que um site ou seu provedor de serviço transfere para o disco rígido do seu computador através do navegador (mediante sua autorização) permitindo que os sistemas do site ou do provedor de serviços reconheça seu navegador, capture e lembre-se de certas informações.
Utilizamos cookies para nos ajudar a lembrar e processar os itens em seu carrinho de compras, compreender e salvar suas preferências para futuras visitas ao nosso site e compilar dados agregados sobre o tráfego e as interações no site a fim de oferecermos experiências e ferramentas melhores no futuro. Podemos contratar prestadores de serviços terceirizados para nos ajudar a compreender melhor os visitantes do nosso site. Esses prestadores de serviços podem utilizar as informações coletadas em nosso nome unicamente para nos ajudar a executar e a melhorar nossos negócios.
Após você consentir com a utilização de cookies, armazenaremos um cookie em seu dispositivo para lembrar disso na próxima sessão. A qualquer momento, você poderá revogar seu consentimento quanto aos cookies, pelo que deverá apagar os cookies das nossas páginas utilizando as configurações de seu navegador de preferência.
Como na maioria dos sites, se você desativar os cookies, alguns de nossos serviços podem não funcionar corretamente. No entanto, você ainda poderá fazer pedidos por telefone ou entrar em contato com o atendimento ao cliente.
Não permitimos que terceiros coletem informações de identificação individual sobre você ou sobre suas atividades on-line neste site ou em outros sites diferentes utilizando cookies ou outro meio.
Você poderá encontrar mais informações sobre como utilizamos os cookies em nossa Política de Cookies.
Quanto aos arquivos de log, o site utiliza endereços de protocolo de internet (IP) para analisar tendências, administrar o site, acompanhar movimentação dos usuários e coletar informações demográficas gerais para uso generalizado. O provedor de serviço de internet (“ISP”) geralmente atribui um endereço IP dinâmico aleatório no momento da discagem por modem. Para usuários de rede de local (“LAN”), DSL ou modem a cabo, um endereço de IP estático pode ser permanentemente atribuído a um computador específico. Podemos registrar os endereços de IP dos visitantes do site. Um endereço de IP pode revelar seu ISP ou sua área geográfica, mas nós não podemos determinar sua identidade baseado apenas em seu endereço de IP. No entanto, podemos vincular os endereços de IP às informações de identificação pessoal apresentadas por você no site.
O site inclui links para plug-ins (como botões do Twitter), sites ou aplicativos operados por terceiros (“sites de terceiros”). A GOEDERT CERT não controla nenhum site de terceiro e não é responsável por qualquer coleta de informações que possam fazer. As práticas de coleta de informações de um site de terceiros são regidas por suas respectivas políticas de privacidade. A escolha é sua em acessar qualquer site de terceiros. Recomendamos que você leia sua política de privacidade se optar por isso. Contudo, procuramos proteger a integridade do nosso site e agradecemos seus comentários sobre esses sites de terceiros.
Utilizamos as informações que coletamos para atender nossos clientes e melhorar a experiência deles no site. Alguns exemplos:
De vez em quando, nosso site solicita aos usuários informações por meio de pesquisas ou concursos. A participação nessas pesquisas ou concursos é totalmente voluntária e, portanto, você pode ou não divulgar essas informações. As informações solicitadas podem incluir dados de contato (nome e endereço, por exemplo) e dados demográficos (código postal ou faixa etária, por exemplo). Os dados de contato serão utilizados para notificar os vencedores e entregar os prêmios. As informações das pesquisas serão utilizadas para monitorar ou melhorar o uso deste site e a satisfação com ele.
Para que este site aprimore sua capacidade de se adaptar às preferências de um indivíduo, podemos combinar informações sobre os hábitos de compra de usuários com informações semelhantes a partir de nossos parceiros comerciais, criando um perfil personalizado de usuário. Quando um usuário faz uma compra junto aos nossos parceiros comerciais, as empresas coletam e compartilham essas informações de compra conosco para que possamos adaptar o site às preferências de nossos usuários.
4. Como protegemos as informações que coletamos ?
Não vendemos, alugamos ou comercializamos suas informações pessoais com terceiros. A seguir estão algumas das formas que utilizamos para compartilhar seus dados pessoais:
Proteção on-line à privacidade de crianças e adolescentes Não coletamos nenhuma informação pessoal de qualquer pessoa com menos de 18 anos de idade. Nosso site, nossos produtos e nossos serviços são direcionados a pessoas com pelo menos 18 anos de idade. Se você tem menos de 18 anos de idade, você não está autorizado a utilizar este site. Se algum país possuir uma idade superior para proteção juvenil de privacidade on-line, não coletaremos dados de qualquer menor naquele país que possua idade menor que a exigência de idade mínima.
5. Como compartilhamos as informações que coletamos ?
Trabalhamos para proteger a segurança de suas informações pessoais. Durante a transmissão de informações pessoais entre você e nosso site, utilizamos um software de encriptação de páginas (SSL) para criptografar as informações que você apresenta. No processo de pedidos, revelamos apenas os últimos quatro dígitos do seu cartão de crédito ao confirmar o pedido. O número completo do cartão de crédito é enviado para a administradora de cartões durante o processamento do pedido, mas não armazenamos os dados do seu cartão em nossos servidores. Todas as informações dos nossos usuários ficam restritas a nossos escritórios. O acesso às informações de identificação pessoal somente é dado a funcionários que precisem dessas informações para realizar uma tarefa específica (a um representante de atendimento ao cliente, por exemplo). Todos os funcionários com acesso a informações pessoais são mantidos atualizados sobre nossas práticas de segurança e privacidade. Após uma nova política ser incluída, esses funcionários são notificados e/ou lembrados sobre a importância que damos à privacidade e o que eles podem fazer para aumentar a proteção das informações de nossos clientes. Por fim, os servidores que utilizamos para armazenar informações de identificação pessoal são mantidos em uma área segura e de acesso restrito. Lembre-se que, apesar de nossos esforços razoáveis, nenhum mecanismo de segurança é perfeito ou impenetrável, por isso, não podemos garantir a segurança de suas informações pessoais.
6. Por quanto tempo guardamos suas informações pessoais ?
Manteremos suas informações pessoais enquanto sua conta estiver ativa e conforme a necessidade de fornecer serviços a você, cumprir com nossas obrigações legais, resolver conflitos e executar nossos acordos. As informações coletadas serão automaticamente excluídas de nossos servidores quando deixarem de ser úteis para os fins para os quais foram coletadas, ou quando você solicitar a eliminação de seus dados pessoais. Sem prejuízo, as informações poderão ser conservadas para cumprimento de obrigação legal ou regulatória, transferência a terceiro – desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados – e uso exclusivo da GOEDERT CERT, vedado seu acesso por terceiro, desde que anonimizadas.
7. Suas opções em relação às suas informações pessoais ?
Em cumprimento à regulamentação aplicável, no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais, especialmente a Lei n. 13.709/2018, a GOEDERT CERT respeita e garante a você, a possibilidade de apresentação de solicitações baseadas nos seguintes direitos:
i) a confirmação da existência de tratamento;
ii) o acesso aos dados;
iii) a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
iv) a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade;
v) a portabilidade de seus dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante sua requisição expressa;
vi) a eliminação dos dados tratados com seu consentimento;
vii) a obtenção de informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais a GOEDERT CERT compartilhou seus dados;
viii) a informação sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento, bem como de ser informado sobre as consequências, em caso de negativa;
ix) a revogação do consentimento. Parte destes direitos poderá ser exercida diretamente por você, a partir da gestão de informações sobre a conta, na página seus dados.
As demais alterações dependerão do envio de solicitação para posterior avaliação e adoção de demais providências pela GOEDERT CERT. Caso necessite de qualquer auxílio para exercer seus direitos, você pode entrar em contato com a GOEDERT CERT, conforme orientações nesta Política. Você fica ciente de que a exclusão das informações essenciais para gestão de sua conta junto à GOEDERT CERT implicará no término de seu cadastro, com consequente cancelamento dos serviços então prestados. A GOEDERT CERT empreenderá todos os esforços para atender tais pedidos no menor espaço de tempo possível. No entanto, mesmo em caso de requisição de exclusão, será respeitado o prazo de armazenamento mínimo de informações de usuários de aplicações de Internet, determinado pela legislação brasileira.
8. Encarregado
O encarregado da proteção de dados é o responsável escolhido pela GOEDERT CERT para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). O exercício dos direitos assegurados por essa Política poderá ser exercido por meio de contato com o encarregado, por meio do e-mail ad***@go************************.br .
9. Legislação e Foro
Esta Política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou Países, sendo competente o foro de domicílio do cliente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.
10. Dúvidas ?
Faremos o possível para responder quaisquer dúvidas sobre nossa política de privacidade. Veja como entrar em contato conosco:
On-line: https://goedertcertificacaodigital.com.br/fale-conosco/
Endereço de correspondência:
Rua Pref. Jose Kehrig, 5275, sala 05
Centro
Santo Amaro da Imperatriz – SC, CEP 88140.000
Brasil
11. ATUALIZAÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Se alterarmos nossa política de privacidade, publicaremos essas alterações nesta página e atualizaremos a data de modificação acima. Se fizermos alguma alteração substancial desta política de privacidade de maneira que afete como utilizamos ou divulgamos suas informações pessoais, comunicaremos a você colocando um aviso sobre essas alterações de forma destacada antes que as implementemos, indicando a data de entrada em vigor dessas alterações.
Entre em contato conosco